Balena propõe instalação de semáforo no bairro Matriz

Publicado em 10/04/2019 às 15:49 - Atualizado em 10/04/2019 às 15:49

O vereador Edson Balena encaminhou, durante a sessão ordinária da terça-feira, 9, uma indicação e  um pedido de informação ao Executivo.

Pela Indicação número 031/2019 o vereador sugere ao Ortravi que estude a viabilidade de implantar um semáforo na rua Saul Brandalise, no entroncamento com a rua Pedro Gaio, no bairro Matriz.

Balena justifica que os motoristas, ao se deslocarem da Pedro Gaio para adentrar à Saul Brandalise, precisam cruzar uma via com corrente de tráfego intenso, podendo ocasionar acidentes de grandes proporções. O vereador lembra ainda que é extremamente desgastante para o condutor da via secundária ficar à espera de uma oportunidade para cruzar a preferencial. Por esses motivos, ele está sugerindo a implantação do semáforo a fim de tornar o local mais seguro.

O vereador Balena também requereu o Pedido de Informações número 012/2019, pelo qual solicita ao Executivo um relatório com o nome de todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e as respectivas quantidades armazenadas em estoque.