Thibes pede informações sobre material de pintura do município

Publicado em 12/09/2018 às 16:36 - Atualizado em 20/09/2018 às 16:57

Durante a última sessão ordinária, que foi realizada na noite da terça-feira, 11, o vereador Gilberto Thibes de Campos requereu o Pedido de Informação número 35/2018.

Pelo documento em questão, o vereador solicita ao Executivo que apresente a listagem completa discriminando os valores gastos mensalmente, durante o último semestre, com material de pintura pelo município. Thibes também pede que sejam indicados os locais onde são armazenados e estocados os produtos e qual é o setor responsável pelo seu controle.

Durante sua fala na tribuna, o vereador destacou que irá aguardar mais informações para se manifestar a respeito, porém adiantou que o pedido advém de indagações feitas pela comunidade.