Câmara de Vereadores promove audiência pública

Publicado em 14/09/2018 às 13:56 - Atualizado em 14/09/2018 às 13:56

A Câmara de Vereadores de Videira, por meio da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, convida toda a comunidade para participar de uma audiência pública a ser realizada na próxima quinta-feira, 20, às 14 horas, no auditório da Câmara.

A iniciativa tem por objetivo discutir o Projeto de Lei número 76/2018, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2019.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é o instrumento de conexão entre o Plano Plurianual (PPA) e Orçamento Anual. A Lei das Diretrizes Orçamentárias orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), fixa as metas e prioridades da Administração Pública, dispõe sobre alterações na legislação tributária e estabelece metas e riscos fiscais e os fatores que podem vir a afetar as contas públicas.