Vereadores pedem informações sobre uso de caminhão-pipa

Publicado em 10/10/2018 às 15:30 - Atualizado em 10/10/2018 às 15:41

Os vereadores Gilberto Thibes de Campos, Jorge Lopes Oliveira e Rafael Balestrin encaminharam, durante a sessão da terça-feira, 9, o Pedido de Informação número 40/2018 ao chefe do Poder Executivo.

Através do documento, os edis solicitam um demonstrativo discriminando os valores gastos com caminhão-pipa para fazer o abastecimento de água em Videira. Os vereadores também querem saber quais foram os bairros atendidos e a respectiva periodicidade de fornecimento de cada um dos locais.

Os vereadores já haviam falado sobre o assunto na semana passada, durante o uso da tribuna, no entanto, o pedido foi oficializado na última sessão.