Audiência pública trata sobre previsões orçamentárias

Publicado em 06/11/2018 às 18:26 - Atualizado em 06/11/2018 às 18:26

Foi realizada na tarde da terça-feira, 6, na Câmara de Vereadores de Videira, uma audiência pública para discussão do Projeto de Lei número 96/2018, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2019.

O evento foi aberto pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Nédio Martins, que fez uma explanação a respeito do trâmite do projeto na Casa de Leis.

Logo em seguida, o contador da Câmara, Célio de Jesus Campos, fez a apresentação dos números previstos em relação às receitas e às despesas. Também destacou os recursos que devem ser destinados a cada secretaria da administração municipal e quais devem ser as prioridades de investimentos para o próximo ano.

Depois da explanação, foi aberto um espaço para que os presentes pudessem sanar suas dúvidas. Como não houve questionamentos, a audiência foi encerrada.