Balestrin encaminha duas indicações ao Executivo

Publicado em 07/11/2018 às 16:14 - Atualizado em 07/11/2018 às 16:14

O vereador Rafael Balestrin encaminhou, durante a sessão realizada na noite da terça-feira, 6, duas indicações ao Executivo.

A primeira delas, de número 110/2018, solicita que seja promovida a limpeza e revitalização das ruas do município. Segundo o vereador, a indicação se justifica diante da necessidade promover roçadas, revitalização e limpeza dos logradouros do município, a fim de melhorar seu estado de conservação.

O edil destaca que, caso adotada, a medida melhoraria o aspecto paisagístico da cidade, bem como a qualidade de vida e segurança dos moradores.

Já pela Indicação 111/2018, Balestrin pede que sejam instaladas lixeiras na parte externa dos Órgãos Públicos Municipais. A indicação objetiva suprir o déficit de lixeiras de coleta seletiva. Desta forma, a medida iria contribuir para manter a limpeza das vias e dos prédios públicos, proporcionando o destino correto ao lixo e amenizando os impactos ambientais.