Prigol pede sinalização das rotatórias

Publicado em 07/11/2018 às 16:16 - Atualizado em 07/11/2018 às 16:16

Créditos: Tamires Matté/ Arquivo Assessoria de Imprensa da Câmara de Videira Baixar Imagem

Durante a última sessão ordinária, realizada na noite da terça-feira, 6, o vereador Rafael Prigol encaminhou a Indicação número 112/2018 ao Órgão Executivo de Trânsito de Videira (Ortravi).

Pelo documento, o vereador sugere que seja feita a sinalização das rotatórias de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. O objetivo do pedido é melhorar a sinalização horizontal e vertical nas intersecções e rotatórias do município, a fim de orientar os motoristas como proceder diante de tais situações, além de apontar quais são as vias preferenciais para evitar acidentes.

De acordo com Prigol, a melhoria deve oferecer mais segurança e organização no trânsito de veículos.