Vereador Paulo indica alargamento da ponte Alberto Zoller Filho

Publicado em 07/11/2018 às 16:18 - Atualizado em 07/11/2018 às 16:18

O vereador Paulo Pereira da Silva encaminhou, durante a sessão realizada na terça-feira, 6, a Indicação número 109/2018, direcionada ao Executivo, por meio da Secretaria de Planejamento e Infraestrutura.

Pelo documento, o vereador sugere que seja avaliada a viabilidade de realizar o alargamento e/ou duplicação da ponte Alberto Zoller Filho, localizada no Cetrevi.

O vereador justifica sua indicação com base na instalação de empresas importantes naquela região, o que deve acarretar em um fluxo mais intenso de veículos, tanto de passeio como de carga.

Paulo destaca, ainda, que a medida deve trazer maior segurança na trafegabilidade de moradores e usuários da via, além de agilizar o escoamento da produção das empresas locais.