Balestrin indica limpeza embaixo das pontes no Centro

Publicado em 06/12/2018 às 14:22 - Atualizado em 06/12/2018 às 14:27

O vereador Rafael Balestrin encaminhou, durante a sessão ordinária da terça-feira, 4, a Indicação número 121/2018. Direcionada ao Executivo, por meio do Departamento de Serviços Urbanos, ela solicita que seja feita a limpeza embaixo das pontes Aderbal Ramos da Silva e Cesar Carelli, no Centro.

Segundo Balestrin, o objetivo é que seja retirado o lixo acumulado de forma irregular a fim de melhorar o aspecto paisagístico do local.

Além da aparência, o vereador também salienta que manter a cidade limpa coíbe a formação de espaços propícios para a disseminação de doenças e proliferação de insetos, contribui para a preservação do meio ambiente e assegura a qualidade de vida da população videirense.