Demenek indica pavimentação de ruas

Publicado em 10/04/2019 às 15:57 - Atualizado em 10/04/2019 às 15:57

O vereador Carlos Demenek encaminhou ao Executivo, durante a sessão ordinária realizada na noite da terça-feira, 9, a Indicação de número 030/2019.

Através da indicação o vereador está pedindo à Secretaria de Planejamento e Infraestrutura para que realize a pavimentação com pedras irregulares nas ruas Angelo Locatelli, Dona Marta Antunes, Targino A. Abrão e Celestino Munaro, no bairro Rio das Pedras.

Demenek lembra que o pedido é uma reivindicação da comunidade, uma vez que as vias em questão ainda são de chão batido, o que gera transtornos aos moradores, principalmente em dias chuvosos.

Desta forma, o vereador avalia que a medida, caso adotada, deve gerar mais conforto aos moradores daquela região, bem como a todos aqueles que transitam pelo local.