Duda solicita disponibilização do Plano de Mobilidade no site da Prefeitura

Publicado em 10/04/2019 às 15:58 - Atualizado em 10/04/2019 às 15:59

Durante a sessão ordinária da terça-feira, 9, o vereador Eduardo Sporr encaminhou ao Executivo a Indicação de número 032/2019.

Através do documento o vereador está pedindo para que seja disponibilizado o Plano de Mobilidade Urbana – desenvolvido pelo LabTrans, da UFSC – no site mantido pela Prefeitura.

Conforme Duda, a proposição tem por objetivo proporcionar à população a oportunidade de tomar conhecimento sobre as principais diretrizes do plano, assim como as ações iniciais que vão modificar diversos pontos da mobilidade do Centro e dos bairros.

O vereador lembra ainda que o plano foi apresentado em audiência pública, no entanto, o horário em que o evento foi realizado – 13h30min de uma quinta-feira – não favoreceu a participação da comunidade, segundo ele, o que reforça a importância da divulgação através da internet.