Prigol pede gratuidade no transporte coletivo para professores da rede estadual

Publicado em 10/04/2019 às 16:00 - Atualizado em 10/04/2019 às 16:01

Durante a sessão ordinária da terça-feira, 9, o vereador Rafael Prigol encaminhou ao Executivo a Indicação número 029/2019.

Pelo documento ele sugere que sejam estendidos aos professores da rede estadual os benefícios da Lei Municipal número 631/1999, no que diz respeito a gratuidade no uso do transporte público.

De acordo com o Prigol, que cita os dados da Gerência Regional de Educação (Gered), são 263 professores que trabalham em unidades escolares estaduais no município de Videira que deveriam usufruir do benefício já concedido aos professores e atendentes de creches da rede municipal. O assunto já tinha sido tema da fala do vereador na sessão ordinária anterior, durante a Palavra Livre.