Thibes sugere melhorias para o bairro Vila de Carli

Publicado em 10/04/2019 às 16:04 - Atualizado em 10/04/2019 às 16:05

O vereador Gilberto Thibes de Campos encaminhou, durante a sessão ordinária da terça-feira, 9, uma indicação e um pedido de informações ao Executivo.

Pela Indicação número 033/2019, Thibes pede ao Ortravi para que seja realizado um estudo viabilizando melhorias nas vagas de estacionamento e na sinalização da rua Antônio de Carli, no bairro Vila de Carli.

A referida indicação, segundo Thibes, é um pedido dos moradores, comerciantes, motoristas e usuários da via.

O vereador também requereu o Pedido de Informações número 013/2019. Ele pede ao Executivo para que apresente informações sobre os valores repassados mensalmente pelo Município,  Estado e União para o transporte escolar nos últimos seis meses.