Audiência pública sobre a proibição dos fogos acontece nesta sexta, 12

Publicado em 11/04/2019 às 15:09 - Atualizado em 11/04/2019 às 15:43

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

A Câmara de Vereadores de Videira estará promovendo nesta sexta-feira, 12, uma audiência pública sobre a proibição dos fogos de estampido e de artifícios no município. A reunião acontece às 19 horas, no Plenário da Casa, com entrada pela Rua Adolfo Konder.

Toda a comunidade é convidada a participar da audiência. Esse é o momento em que serão ouvidas as sugestões e a opinião da sociedade videirense a respeito do assunto.

Campanha promoveu conscientização sobre os fogos

Durante as últimas semanas, a Escola do Legislativo, em parceria com a Associação dos Amigos dos Autistas (AMA), esteve visitando os educandários do município e distribuindo material educativo. A ação teve por objetivo conscientizar a comunidade, através dos estudantes, dos prejuízos e danos causados pelos fogos.