Mesa Diretora encaminha pedido de melhorias ao Executivo

Publicado em 11/04/2019 às 17:01 - Atualizado em 11/04/2019 às 17:07

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Videira, através do seu presidente, vereador Nédio Martins, recebeu, do presidente da associação dos moradores do bairro Vila Verde, um documento com pedidos de melhorias para aquela localidade.

Na última semana, o presidente Nédio fez a entrega do dossiê ao assessor de trânsito do Ortravi, Eunir Pagnussat. Na ocasião, eles também visitaram o bairro Alto da Boa Vista para verificar problemas de sinalização de trânsito.

Da mesma forma, eles estiveram na Escola Fidélis Fantin, no bairro Cibrazém, com a intenção de verificar a sinalização de trânsito nos entornos do educandário, a fim de garantir maior segurança e bem estar à comunidade.