Vereadores participam de reunião sobre Loteamento Linha Bonita

Publicado em 23/05/2019 às 16:54 - Atualizado em 23/05/2019 às 17:21

O Legislativo videirense está acompanhando a situação das casas do conjunto habitacional da Linha Bonita. Na última sexta-feira, 17, o presidente da Câmara de Vereadores, Nédio Martins, acompanhado pelos vereadores Edson Balena e Gilberto Thibes de Campos, esteve participando de uma reunião sobre o assunto.

O encontro foi realizado nas dependências da prefeitura e contou com representantes da construtora responsável pela obra, do Executivo, do Ministério Público e também dos moradores. Na oportunidade foram atualizadas as informações a respeito do andamento dos trabalhos. De acordo com o presidente Nédio, está estabelecido um cronograma de reuniões para cada 60 dias, sendo que o Legislativo seguirá acompanhando a situação.