Representantes do Legislativo entregam demandas do Conselho Tutelar ao Executivo

Publicado em 31/05/2019 às 16:37 - Atualizado em 31/05/2019 às 16:39

Créditos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Videira Baixar Imagem

Na última quarta-feira, 29, o presidente da Câmara de Videira, vereador Nédio Martins, acompanhado pelo vereador Wilson Paese, esteve entregando ao prefeito Dorival Carlos Borga algumas reinvindicações do Conselho Tutelar do município. Os representantes do Conselho haviam entregado as demandas em outro encontro com o presidente do Legislativo e solicitaram a mediação para que as necessidades sejam atendidas.

Ainda na quarta-feira, o presidente Nédio esteve representando o Legislativo em uma atividade realizada na Escola Criança do Futuro (Caic) – o Dia da Gratidão. A iniciativa teve como objetivo reconhecer a atuação dos bombeiros militares.