Dois projetos serão votados nesta terça-feira, 4

Publicado em 03/06/2019 às 15:15 - Atualizado em 03/06/2019 às 15:19

Créditos: Câmara de Videira Baixar Imagem

Os vereadores da Câmara de Videira estarão reunidos na noite desta terça-feira, 4, para mais uma sessão ordinária. Na pauta da reunião, estão dois projetos que serão apreciados em primeiro turno.

Será votado o Projeto de Lei número 037/2019, que dispõe sobre a criação do programa de incentivo e desconto parcial no IPTU, o chamado IPTU Verde. A proposta, que é de autoria do vereador Gilberto Thibes  de Campos, tem por objetivo fomentar medidas que preservem e recuperem o meio ambiente, através de concessão de benefício tributário ao contribuinte.

Também será votado o Projeto de Lei número 040/2019, que institui a gratificação mensal para os membros efetivos da Comissão de Licitação e Pregoeiro, bem como da equipe de apoio do poder Legislativo.

Acompanhe as sessões

A comunidade é convidada a prestigiar as sessões ordinárias, que acontecem todas as terças-feiras, a partir das 18h45min, no Plenário da Câmara, com entrada pela Rua Adolfo Konder. O público também pode acompanhar pela internet, através da transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.