Duda sugere implantação de placas nas proximidades da nova rodoviária

Publicado em 05/06/2019 às 17:02 - Atualizado em 05/06/2019 às 17:02

O vereador Eduardo Sporr encaminhou, durante a sessão ordinária da última terça-feira, 4, a Indicação de número 046/2019. Pelo documento, o vereador pede que seja analisada a viabilidade de implantação de placas indicando a existência do novo Terminal Rodoviário Irio Zardo.

De acordo com Duda, a proposição se baseia no fato de que nem referido local, às margens da SC-135 e nem nos trevos de acesso ao município há qualquer tipo de sinalização indicando a presença da nova rodoviária. As placas, caso implantadas, devem auxiliar os condutores, principalmente aqueles residentes em outros municípios e que passam por Videira.