Thibes solicita passeio público na Rua Anita Garibaldi

Publicado em 10/07/2019 às 17:05 - Atualizado em 10/07/2019 às 17:05

Durante a sessão ordinária realizada na noite da terça-feira, 9, o vereador Gilberto Thibes de Campos encaminhou ao Executivo a Indicação número 054/2019.Ele está solicitando que seja feito um estudo para a implantação do passeio público na Rua Anita Garibaldi, no Bairro Carelli.

A proposição, segundo o vereador, tem por objetivo proporcionar um local apropriado para os estudantes, trabalhadores e moradores que circulam pelas proximidades, já que atualmente os mesmos precisam utilizar a pista de rolamento dos veículos.

Assim, caso adotada, a medida traria segurança. Mais do que isso, de acordo com Thibes, seria uma forma de incentivar a prática de caminhadas e de lazer ao ar livre, promovendo também a qualidade de vida.