Thibes sugere implantação de redutor de velocidade

Publicado em 07/08/2019 às 15:02 - Atualizado em 07/08/2019 às 15:02

Durante a sessão ordinária realizada na noite da terça-feira, 6, o vereador Gilberto Thibes de Campos encaminhou ao Órgão Executivo de Trânsito de Videira (Ortravi)  a Indicação número 057/2019. Pelo documento, o vereador sugere que seja analisada a viabilidade da implantação de um redutor de velocidade na Rua Benedito Tomaz Scussiato, próximo ao número 177, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo Thibes, a indicação é um pedido dos moradores, motoristas e demais usuários da via, já que muitos condutores empregam uma velocidade elevada no trecho. Ele também lembra que o aumento no fluxo de veículos tem contribuído para comprometer a segurança de todos que circulam naquelas proximidades.

O vereador acredita que, caso a medida seja adotada, ela proporcionaria mais segurança e bem-estar a todos aos usuários.