Sessão ordinária marca retorno das atividades do Legislativo

Publicado em 07/08/2019 às 15:07 - Atualizado em 07/08/2019 às 15:09

Os vereadores da Câmara de Videira estiveram reunidos na noite da terça-feira, 6, para mais uma sessão ordinária. A reunião marcou o retorno das atividades do Legislativo após o recesso de duas semanas.

Durante o encontro, esteve em apreciação o Projeto de Lei Complementar número 003/2019.A proposta altera as disposições contidas na Lei Complementar 118/2011, que dispõe sobre o novo plano de cargos e vencimentos dos servidores públicos municipais, concessão de promoções e do adicional de pós-graduação, cria novos cargos e dá outras providências. O núcleo do projeto tem como base a alta rotatividade de servidores municipais que, em virtude da baixa remuneração, não permanecem por muito tempo no cargo, o que gera desequilíbrio na prestação de serviços continuados a comunidade. O PLC foi aprovado por todos os vereadores presentes.