Legislativo é representado em diversos eventos do município

Publicado em 09/08/2019 às 15:20 - Atualizado em 09/08/2019 às 15:22

Créditos: Rádio Videira e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Videira Baixar Imagem

O Legislativo videirense esteve, nas últimas semanas, representado em diversos eventos do município.

No dia 2, o presidente Nédio Martins, acompanhado pelos vereadores Edinei Menegon, Rafael Prigol e Carlos Demenek participaram da entrega de nove ordens de serviço, cujo investimento representa R$ 2 milhões. O ato aconteceu nas dependências da prefeitura.

Na mesma data, porém à tarde, a Câmara sediou as comemorações alusivas aos 207 anos da Polícia Civil de Santa Catarina. A cerimônia foi prestigiada pelo chefe do Legislativo, presidente Nédio.

Já no sábado, 3, e no domingo, 4, o presidente Nédio e o vereador Eduardo Sporr acompanharam as últimas partidas do Campeonato Municipal de Futsal, realizadas no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm.

Na segunda-feira, 5, o presidente do Legislativo participou de um evento promovido pela Vigilância Sanitária sobre a Lei Federal número 13.589/2018, que normatiza a climatização de estabelecimentos.  A palestra aconteceu no auditório da CDL.

Já na quarta-feira, 7, o presidente Nédio participou da entrega do prêmio Destaque Videirense, que reconheceu a atuação de 75 empresas e produtores rurais. O evento foi realizado no Imperial Eventos e também contou com a participação do vereador Carlos Demenek e do vereador Edinei Menegon.