Balena encaminha cinco pedidos de informação

Publicado em 07/11/2019 às 17:00 - Atualizado em 07/11/2019 às 17:24

Créditos: Tamires Matté/ Arquivo Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

O vereador Edson Balena requereu durante a última sessão ordinária quatro pedidos de informação. As solicitações dizem respeito a diversos assuntos, como saúde, educação, licitações, entre outros.

Pelo Pedido de Informações número 036/2019 o vereador solicita que seja atestada a veracidade da alegação sobre o suposto déficit das vacinas pentavalente. Em caso positivo, Balena quer saber quais são os motivos reais para a falta efetiva da vacina.

Pelo Pedido de Informações número 037/2019, o parlamentar requer o projeto arquitetônico da Escola de Educação Básica Municipal Gabriel Bogoni.

Pelo Pedido de Informações número 038/2019, Balena pede que sejam respondidos sete questionamentos sobre o transporte escolar.

Já pelo Pedido de Informações número 039/2019, o vereador pede ao Executivo ara que apresente as fundamentações relativas aos contratos firmados com a empresa Atlantis Saneamento por dispensa de licitação, uma vez que não foi decretado o estado de emergência no município.