Presidente do Legislativo acompanha entrega de ordem de serviço

Publicado em 02/12/2019 às 14:18 - Atualizado em 02/12/2019 às 14:18

Créditos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Videira Baixar Imagem

O presidente do Legislativo, vereador Nédio Martins, esteve acompanhando nos últimos dias, a entrega da ordem de serviço para pavimentação em pedra irregular e drenagem pluvial na Rua Albino Lang, no bairro Vinhedo. A obra é uma reivindicação antiga da comunidade e será realizada em uma extensão de 100 metros. A previsão é que o trabalho seja concluído em 60 dias.

Representando o Legislativo, o presidente Nédio também acompanhou a assinatura da concessão de um terreno localizado no Distrito Industrial da Campina Bela para ampliação da empresa do Grupo Sul Fibra, que atua na fabricação de material plástico para uso industrial e também com a produção de fibra de vidro. O espaço de aproximadamente 6,7 mil metros quadrados será destinado à ampliação do negócio, que já tem uma unidade naquela localidade.