Ordem de serviço para reforma da Câmara é entregue

Publicado em 23/12/2019 às 21:38 - Atualizado em 23/12/2019 às 21:40

Presidente Nédio Martins fez a entrega da ordem de serviço ao representante da empresa que irá executar a obra, Lucas Dalamaria
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O presidente Nédio Martins assinou nesta segunda-feira, 23, a ordem de serviço para a reforma da Câmara de Vereadores de Videira. As obras devem iniciar ainda neste ano e tem um prazo estimado para a conclusão de 120 dias.

A reforma tem por objetivo garantir a acessibilidade a todos os setores da Casa e também corrigir alguns problemas que surgiram ao longo dos anos, visando a conservação do patrimônio público.

Além disso, serão criados ambientes setorizados para melhor abrigar os servidores, visto que nos últimos anos foi criado o cargo de pedagogo e aberta vaga de estagiário. Também foi criada a Escola do Legislativo e o departamento de licitações que atualmente não possuem um espaço físico para o desenvolvimento de seus trabalhos.

A empresa vencedora da licitação que será responsável por executar a obra é a Dalamaria Construtora LTDA e o valor a ser investido é de R$ 297.012,24.