Vereadores aprovam um projeto de lei em sessão ordinária

Publicado em 05/02/2020 às 15:00 - Atualizado em 05/02/2020 às 15:02

Os vereadores da Câmara de Videira estiveram reunidos na noite da terça-feira, 4, para a realização da primeira sessão ordinária deste ano. Na oportunidade, foi apreciado um projeto de lei, aprovado em segundo turno. A proposta já havia sido votada em sessão extraordinária na noite da segunda-feira, 3.

O projeto aprovado é o PLO 01/2020, que concede revisão geral na remuneração dos servidores públicos ativos e comissionados do Poder Legislativo e no subsídio dos vereadores. A proposta também define o valor do vale-alimentação dos servidores públicos da Câmara Municipal.

A próxima reunião ordinária acontece na terça-feira, 11, a partir das 1845min. A comunidade é convidada a acompanhar os trabalhos do Legislativo nas dependências da Câmara, com entrada pela Rua Adolfo Konder. Também é possível assistir as sessões que tem transmissão ao vivo no canal da Câmara no YouTube.