Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Prova do processo seletivo acontece neste domingo, 17

Publicado em 13/05/2020 às 14:58 - Atualizado em 13/05/2020 às 15:09


Créditos: Câmara de Vereadores Baixar Imagem

Será realizada neste domingo, 17, a prova do processo seletivo da Câmara de Vereadores de Videira que visa a contratação de assessor jurídico em caráter temporário. Ao todo, 28 candidatos tiveram suas inscrições deferidas e farão a seleção.

 

A prova será aplicada na Escola de Educação Básica Municipal Paulo Fioravante Penso, na Rua Saul Brandalise, nº 1.656, Bairro Dois Pinheiros. A abertura dos portões será às 8h com fechamento às 8h50min. A prova inicia às 9h e termina às 12h.

 

A Comissão Especial do Processo seletivo salienta que serão adotadas todas as medidas relativas a prevenção do coronavírus, como distanciamento entre os candidatos, limpeza prévia e posterior no ambiente e nos móveis utilizados, bem como a disponibilização de álcool em gel para os participantes. A orientação é para que os mesmos evitem filas e aglomerações e façam uso de máscaras, conforme prevê o Decreto Municipal número 17.364/2020.

 

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão publicadas no site da Câmara de Vereadores na aba “Transparência > Concursos” e também no site da Sigma, que é a empresa responsável pelo certame.