Legislativo entra no período de recesso

Publicado em 17/07/2020 às 15:59 - Atualizado em 17/07/2020 às 15:59

Créditos: Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

A Câmara de Vereadores de Videira encerrou na noite da terça-feira, 14, os trabalhos do primeiro semestre deste ano. Até o momento foram realizadas 26 reuniões, entre ordinárias e extraordinárias. Parte delas, inclusive, em virtude da pandemia, aconteceu de forma remota ou então presencial, mas sem a presença do público. Todos os encontros foram transmitidos ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube e ficam disponíveis para a comunidade assistir.

A partir de agora, inicia o período de recesso das sessões legislativas. Desta forma, a próxima reunião ordinária está marcada para acontecer no dia 4 de agosto, no horário de costume – às 18h45min.

O período de recesso é previsto pela Constituição Federal e também pelo Regimento Interno da Casa de Leis.

O expediente administrativo na Câmara de Vereadores segue inalterado durante o período, com atendimento das 13h às 19h.