Legislativo aprova dois projetos de lei

Publicado em 18/11/2020 às 15:36 - Atualizado em 18/11/2020 às 16:48

Créditos: Reprodução Baixar Imagem

Na noite da última terça-feira, 17, os vereadores da Câmara de Videira participaram de mais uma sessão ordinária. O encontro aconteceu de forma virtual e contou com a aprovação de dois projetos de lei em segundo turno.

Foi aprovado o Projeto de Lei número 096/2020, que abre crédito adicional para suplementação das dotações que especifica o orçamento vigente. A suplementação se faz necessária para ajustar o orçamento de 2020 de acordo com a previsão de gastos com folha de pagamento e manutenção do Fundo Municipal de Assistência Social.

Foi aprovado o Projeto de Lei número 097/2020, que abre crédito adicional especial para suplementação das dotações que especifica o orçamento vigente. A abertura de crédito adicional especial se faz necessária devido o excesso de arrecadação, por conta de um repasse de recurso federal oriundo da Lei Aldir Blanc.

Após o período eleitoral, as redes sociais e os canais oficiais de comunicação da Câmara de Videira foram reativados. A comunidade pode acompanhar o trabalho do Legislativo Municipal no site, no Facebook, no Instagram e no YouTube – onde são transmitidas as sessões ao vivo todas as terças, a partir das 18h45min.